global.stay-tuned

Aulas Online!

Aulas síncronas.

Aulas Online!

Tudo parou, menos o ensino!

A Educação Adventista não parou, junto com a plataforma E-CLASS os alunos estão tendo aulas nesse novo normal, com transmissões online, provas e atividades.

"A Rede de Educação Adventista na América do Sul já postou mais de 110 mil aulas em um ambiente virtual de aprendizagem, criado pela editora adventista, a Casa Publicadora Brasileira.(...).

Os dados mostram, ainda, que mais de 160 mil exercícios já foram respondidos pelos alunos. A ação é realizada para atender aos milhares de alunos que estão sem aulas presenciais por conta da recomendação governamental de isolamento social em função da pandemia do Covid-19 (Acesse: http://educacaoadventista.org.br/coronavirus).

Por meio desta plataforma, já foram registrados mais de 120 mil acessos simultâneos de alunos e professores de escolas, colégios e universidades em oito países sul-americanos. O ambiente virtual permite a interação entre educadores e estudantes, sem perda de conteúdo, dentro de critérios técnicos e pedagógicos estabelecidos."

Fonte: Notícias Adventistas